domingo, 1 de abril de 2012

Minha Novela: A História Da Varinha Perdida

Oi eu tive essa ideia ótima para uma novela e quis postar aqui no meu Blog então espero que goste







Capa Da Novela:










Personagens:

 Lilly : Uma garota linda simpatica e adoravel,muito engraçada,divertida e inteligente










 Lexi: A melhor amiga de Lilly,Lexi sempre ajuda Lilly quando ela precisa.










 Emily: Imrmã de Lilly,Emily tem um sonho que nunca contou pra ninguem,ela quer ser Uma Cantora de musica Pop muito famosa












 Duda: Sempre querendo acabar com a popularidade de Lilly,Duda sempre quis ser a popular














Keven: Keven sempre gostou de Lexi mais não admite 









 Vinicios: è namorado de Duda mais quando conheceu Lilly se apaixounou










  Alex: Alex é colega de Lilly e Lexi,Alex tem uma paixãozinha secreta por Vinicios.










 Ricardo: Colega de sala de Alex,pois ricardo sempre gostou de Alex.















1° Capitulo: 

Lilly e Lexi estão a procura de uma escola pra elas estudarem juntas,e lá foram as 2 amigas andando rindo um com a outra



 


na quela tarde depois de tanto procurarem estavam quase desistindo quando ...

Liily: Olha Lexi ali tem uma escola vamos ver se tem vagas.
Lexi: Claro vamos lá amiga.


Elas chegam na escola e pergunta pra Diretora:
Lexi: Oi Boa Tarde eu gostaria de saber se tem vagas nessa escola?
Diretora: Tem sim,tem 2 vagas.
Lilly: Nossa é serio,aí brigada brigada brigada.

Lilly abraçou a diretora muito feliz.

Lexi: Lilly chega amiga kkk

Lilly olhou pra Diretora e disse:

Lilly: então tem 2 vagas né.
Diretora: é tem sim mais qualquer coisinha ia ter só mais 1
Lilly: Mais como que a Lexi vai ficar na escola
Diretora: Eu não disse que ela ia perder a vaga
Lilly: mais você disse que qualquer coisinha ia ter so mais 1 vaga
Diretora: Eu sei
Lilly: quê? ... aah não não,pode deixar agente ja ta indo kkk
Diretora: Podem Começar a vir a aula Segunda
Lexi: ta Tchau
Lilly: Tchau


Quando as 2 amigas estavam saindo da escola Lilly encontrou uma Varinha e Disse:

Lilly: Oque é isso Lexi?
Lexi: eu não sei nunca vi algo assim antes




 





Lilly: amiga vc acha que é uma Varinha Magica?
Lexi: Aí amiga não fala isso esse negocio de Magica não existe.
Lilly: É né :\
Lexi: sei lá tudo podi acontecer com adolecentes kkkk
Lilly: é verdade,amiga vc quer dormi aqui em casa hoje?
Lexi: não sei tenho que pedir meus páis
Lilly: ta então vamos na sua casa pedir 
Lexi: vamos 


Claro que os pais de Lexi deixaram, e as duas voltaram pra casa de Lilly ...


Lilly: Amiga eu to pensando aqui,você não acha estranho que na hora que agente entrou na escola agente não viu nenhuma varinha e na hora que agente tava saindo agente encontrou.
Lexi: Lilly esse negocio de magia não existe.
Lilly: ta bom lexi se não existe então deve ser só coincidência
Lexi: até que em fim né amiga kkk


Lilly pega a varinha e ...

Lilly: sabe oque eu acabei de lembrar
Lexi: oque?
Liily: que hoje é Sexta e nossa aula começa segunda e não temos os materias
Lexi: não brinca onde agente vai achar loja que esteja aberta ate 18:00
Lilly: não se preocupe amiga tem aquela ... não ja fechou,aah tem aquela ... só fica aberta ate as 17:30, tem aquela 
Lexi: qual?
Lilly: Não ja fechou tbem
Lexi: E agora amiga
Lilly: se essa varinha fosse magica podia fazer com que agente tenha os materias
Lexi: é mais não é
Lilly: então vamos ver,vou fazer só um teste,ou você quer ficar sem materias
Lexi: ja era não vai dar certo
Lilly: aê então como consegui fazer essa mochila aparecer
lexi: oque?





2º Capitulo:

Lexi: Lilly como vc feiiz isso
Lilly: Não sei amiga eu so desejei que aparecesse e apareceu
Lexi: Ta vamos dormi e deixar isso pra lá isso deve ter sido só ... conhecidencia 
Lilly: Concordo!


Lexi e Lilly dormiram no outro dia elas ja tinham que ir para a aula e ...


Lilly: Lexi amiga acorda temos que ir para a aula
Lexi: é,nos temos que ser rapidas aaah eu não quero chegar atrasada no 1° dia de aula ja pensou que coisa kkkkk
Lilly: nem me fale vamos.


Entãos as 2 se arrumaram e foram para a escola.


Lilly: uau essa escola é ... é ... aah essa escola é kkk
Lexi: Acho que a palavra que vc esta procurando é Gigante ela não parece tão grande lá fora mais por dentro uau ...


Lexi e Lilly conheceram pessoas divertidas legais e conheceram a Duda.


Duda: Sejam Bem-Vindas a o Colegio Escolario!
Lexi e Lilly: Obrigado



 


Lexi: Agente é melhores amigas eu me chamo Lexi e Ela Lilly
Lilly: muito prazer
Duda: Sim eu me chamo Eduarda mais todos me chamam de Duda então ...
Lilly: é então Duda com licença mais agente vai conhecer os lugares aqui e depois conversamos
Duda: A mais eu posso mostrar o colegio pra vcs
Lexi: Obrigado


Duda mostrou todos os lugares para Lexi e Lilly e o sinal batel hora e ir para a aula.

Lilly: Obrigado Duda ... Bem tenho que ir para a aula
Lexi: É duda muito obrigada


Lilly e Lexi foram pra aula e conheceram Alex,Ricardo e Vinicios


Lilly: é Lexi é aqui nossa sala
Lexi: Certo
Lilly: Acho que ja sei quem vai ser minha outra metadi
Lexi: Lilly amiiguinha vc acabou de entrar na Sala de aula como ja sabe disso
Lilly: eu sei pq olha aquele menino,aí eu vou lá falar com ele hihi
Lexi: Lilly Lilly pera ai amiga LILLY
Lilly: Oii como vai eu me chamo Lilly:
Vinicios: Olá agora estou melhor eu me chamo ... meu nome é ... 
Lilly: Oooi
Ricardo: O Nome dele é Vinicios e eeu me chamo Ricardo
Lilly: Aah Muito Prazer!
Vinicios: Meu nome é Vinicios
Lilly: Sei disso
Vinicios: Como vc sabe :)
Ricardo: Eu disse ja que vc ficou aí parado
Lexi: Ooi meninos
Ricardo: Oi eu me chamo Ricardo e vc é
Lexi: Muito prazer eu sou lexi
Duda: DUDA
Liily,Lexi e Ricardo: Oque? 
Duda: Pensei que era uma brincadeira de nomes todo mundo falando o nome ai 
Lexi: Pois é neé
Duda: éé ... Oi Vinicios


Duda deu um abraço no Vinicios e o beijou
Lilly muito triste perguntou:

Lilly: Vocês sâo namo ... namorados :´(
Duda: Somos sim 
Vinicios: é

E A Professora chega na sala de aula

Professora: Olá pessoal eu me chamo Paula Muito prazer
Lilly: é agora que ja todos nos conhecemos vamos assistir a aula
Lexi: Lilly tudo bem amiga vc ficou trriste derrepente
Lilly: Não,não é nada amiga deixa pra lá =)


 


 Vinicios olhou para Lilly e se apaixonou S2
...

A Aula acabou Hora do intervalo

Lexi: Lilly me conta pode confiar em mim eu sou sua melhor amiga ... eu sou sua melhor amiga né?
Lilly: é claro né Lexi,é que eu gostei de um garoto e ele tem namorada
Lexi: Não fica assim amiga existe muitos garotos no mundo e aposto que o vinicios gostou de vc
Lilly: Amiga ele tem namorada achoq ue ele não ia olhar nem pra mim
Lexi: Aí amiga não chora não fica assim
Lilly: Como que o vinicios ia gostar de mim ele tem namorada e ela é muito legal
Lexi: não sei talves é pq vc tem uma varinha o que é muito estranho mais talves podemos descobrir mais sobre essa tal varinha magica :P
Lilly: Tem razão
Lexi: ta ais não chora mais se não tbem vou chorar amiga

Lilly e Lexi se abração


 


 Hora de ir para casa Lexi e Lilly estão falando sobre a Varinha

Lilly: amiga eu vou dar uma olhada e vou ver se ela é magica mesmo vou tentar fazer algumas coisas para descobrir
Lexi: ta okay amiga ate a manhã
Lilly: Até amiga


Lilly chega em casa e procura a varinha.


Lilly: Cadê a varinha ??? :(


 







3° Capitulo:






Lilly: Tem que ta aqui eu deixei ela aqui alguem deve ter pegado!






Lilly liga para Lexi para contar sobre o sumisso da Varinha que diz ser "magica"






Lilly No Celular:  Alô! Lexi!! Vc tem que vim aqui em casa urgente é caso de vida ou morte
Lexi No Celular: ta bom amiga ja to indo.




Dois Minutos Depois




Ding Don


Lilly: haaa Lexi Chegou
Lexi: Oi amiga qual é a grande emergência 
Lilly: A Varinha Magica Sumiu!!!
Lexi: Não acredito vc liga fala como se vc tivesse em caso de vida ou morte e vai ver é a varinha que sumiu,eu trousse ate meu Kit De Emergência
Lilly: vc é doidinha não precisava disso tudo,e Lexi se eu tivesse me machucado ou algo assim eu não tinha feito um escandalo no Celular
Lilly: Vem vamos pro meu quarto pra vc ver que a Varinha não esta lá




Lilly esbarra na estante e cai,ela liga para Lexi que esta do seu lado e diz




Lilly No Celular: Lexi Alô eu me machuquei caso de vida ou morte amiga
Lexi No Celular: Vc acabou de dizer que não ia fazer escandalo
Lilly No Celular: é mais eu me machuquei muito ... aí vamo para com isso vem logo pro quarto pra vc ver que a Varinha sumiu




Lexi desliga o Celular e




Lexi: éé depois a doidinha sou eu kkk


Lilly: 




Lexi vai ate o quarto de Lilly e Vê a irmanzinha de Lilly com a Varinha "Magica"




Lilly: Oque vc ta fazendo Emily?
Emily: Eu queria pegar imprestado uma Maquiagem aí vi essa coisa estranha aqui na sua Escrivaninha e peguei pra vê ...






 




Lexi: Acredite Emily eu tive a mesma reação quando vi essa coisa estranha
Lilly: Ta vc ja viu ja disse que é estranha que por sinal é um pouquinho mesmo mais ... mais ...
Lilly: Do que que eu tava falando mesmo?
Lexi: acho que vc tava tentando pegar de volta a COISA ESTRANHA
Lilly: que coisa estranha ... aaah ta é mesmo Emily pode devolver?
Emily: Posso!






Emily sai do quarto de Lilly




Lilly: Então devolve Emily
Emily: Eu disse que posso devolver não disse que vou
Lexi: Emiy pra que vc vai querer ficar com isso,isso não faiz absolutamente nada




Na mesma hora a varinha começou a vibrar na mão de Emily e




Emily: Nossa toma essa coisa esquisita euem ...
Lilly: Valeu
Lilly: Então cadê me dá aê
Emily: pensando bem vou ficar com ela




Lilly vai pra cima de Emily,Mais Lexi á segura




Lexi: Gente para com isso é so uma coisa estranha não vão brigar por causa disso né
Emily: taa toma essa coisa então




Emily joga a Varinha no cão, a Varinha quebra!!!






Lilly: Emily olha oque vc feiz
Emily: a Lexi disse que isso não vale nada então pra que ficar com isso
Lexi: eu não quis dizer desse geito
Emily: Então foi mal ... =/




Emily vai para o seu quarto,enquanto Lilly fica muito triste com oque aconteceu




Lilly: olha só Lexi quebrou a Varinha magica
Lexi: Lilly amiga é so uma Vareta um Graveto olha sinceramente eu não sei bem oque é isso mais não tinha nada de importante com isso né
Lilly: Vc não lembra aquele dia essa coisa que sinceramente eu tbem não sei oque é mais essa coisa feiz aparecer uma mochila?
Lexi: é isso foi estranho tbem
Lilly: foi estranho mais aconteceu e vc viu
Lexi: Lilly amiga eu so vou acreditar que essa Varinha é mesmo magica quando ela se montar sozinha ...




Na mesma hora que Lexi disse isso a Varinha montou sozinha


Lexi: Ta agora eu acredito ella montou sozinha
Lilly: que bom que vc acredita pq vc viu outra coisa a Varinha é mesmo magica pq ela montou sozinha


Lexi & Lilly: ela se transformou sozinha aaaaaaaaaaaaaah




Depois de 1 minuto assustadas Lexi acreditou que a Varinha era mesmo Magica




Lilly: vamos tentar ficar calmas
Lexi: concordo vamos TENTAR ficar calmas
Lilly: Lexi fala algo de novo deseja alguma coisa
Lexi: ta ... huum eu Desejo ...
Lilly: E Aí Realizou???
Lexi: Espera um pouco




Ding Don!!!!!




Lexi: hihi eu atendo kkk
Lilly: como quiser!? ;|




Lexi vai ate a porta atende e ...




Entregador: Entrega especial para Lexi Satory
Lexi: Eu mesma




Lexi pega a entrega


Lexi: Obrigada
Entregado: De nada




Lexi toda animada vai ate o quarto de Lilly abri o Pacote e ...




Lilly: não acredito!
Lexi: Oque? São chocolates


 



Lexi: Chocolates de qualidades né acha que vou pedir coisa da pior qualidade haa ta bom




Lilly: Emfim ... Minha Vez eu vou desejar algo
Lilly: Eu Desejo ...
Lexi: e aí realizou?
Lilly: Isso agente so vai saber amanhã na escola 
Lexi: huum ... Nossa amo chocolate
Lexi: Amiga acho que nos ja temos prova que essa varinha é Magica
Lilly: Temos é?
Lexi: Claro esses Bombons são magicos kkk






Lilly decide desejar os bombons tbem kk
E Aí o Entregador chegou e Lilly tbem começou a achar que a avarinha magica não era a unica magica kk






Lilly: É é verdade o bombom é bom mesmo ... Lexi agora que nos 2 temos prova que isso é ... que isso é ... que isso é MAGICO não podemos contar pra ninguem
Lexi: pq?
Lilly: Pq terião medo de nos,agente tem essa Varinha Magica que realiza desejos ela é magica mesmo
Lexi: E aí
Lilly: E aí que fazemos coisas que outras garotas não fazem desejamos coisas e essa Varinha realiza
Lexi: Amiga vc acha que nos somos ... Feiticeiras sei lá tipo isso
Lilly: Eu to começando a pensar isso veja os fatos amiga agente foi na escola pra fazer a matricula e nada quando agente ja tinha conseguido as matriculas fomos embora e achamos essa coisa Magica, a Emily pega a varinha começa a Vibrar e ai depois a Emily joga no chão a Varinha quebra depois ela monta sozinha ... Fazemos desejos e ela realiza oque que da pra pensar
Lexi: é vc ta certa
Lexi: Então vai ser nosso segredo
Lilly: é so nosso segredo mais de ninguem!!! =D






Mais Emily ouvi tudo pela porta!










4° Capitulo











Emily: Aaaah então é esse o segredinho de vcs 2
Lilly: Oque vc ta fazendo aqui Emily
Emily: Oque vc acha que eu tava fazendo ... ta ouvindo oque vcs tava falando
Lexi: Emily eu acho que ela quis dizer no sentido "por que vc estava ouvindo a nossa conversa"
Lilly: è isso aí isso mesmo
Emily: eu tava passando e ai achei que a conversa tava interessante
Lilly: Pq vc tem que ser tão intrometida as vezes Emily que coisa vc só sabe ser chata viu maninha
Emily: È por isso vc so me acha chata pq vc so pensa em mim como chata,eu te ODEIO Lilly








 






Emily sai do quarto de lilly e vai para seu quarto





Lilly: Emily espera
Lexi: Deixa que eu falo com ela amiga
Lilly: Obrigada lexi








Lexi vai andando ate o quarto de Emily e ouvi ela








Emily: 




Emily na verdade tem seus instrumentos musicais e ela sempre toca eles quando se senti triste




Lexi: Emily!!! sua irmã quer falar com vc
Emily: Mais eu não quero falar com ela ... vc não viu ela me chamo de chata
Lexi: Vamos conversar direito e não por porta né Emily
Emily: Ta bom








Emily:  oque vc quer falar
Lexi: eu queria falar com vc sobre a Briga que vc e sua irmã teve,olha vc sabe que ela gosta muito de vc e so falo aquilo pq tava brava na hora

Emily: Eu não sei eu e a Lilly ja tivemos muitas brigas acreditas muitas mesmo mais ... ela me chamo de chata e eu penso que ela me odeia
Lexi:  olha Emily vc sabe que como ela é a irmã mais velha tem muita responsabilidade e as vezes ela fica um pouco nervosa mais vc tem que saber que ela te amo muito e é um amor que palavras não acabam que a inveja não destroi e que o coração não esquece.
Emily: Verdade?
Lexi: Claro amor de irmã é lindo e nunca acaba,agora vai falar com sua maninha vai
Emily: Claro ... mais antes ... vc sabe tocar guitarra?
Lexi: não sei vamos vê








Lexi pegou a Guitarra e tocou uma parte de uma musica que ela criou










 





Emily: Nossa foi ótimo vc não sabe mesmo tocar guitarra
Lexi: não
Emily: então oque foi que vc feiz ai?
Lexi: eu toquei uma parte de uma musica
Emily: se vc não sabe então como criou essa musica 
Lexi: pra falar a verdade eu tenho uma guitarra na minha casa criei umas 3 musicas
Emily: vc disse que não sabia tocar guitarra
Lexi: aah não queria me gabar néh kkkkk
Emily: kkkk Lexi qual é o seu maior sonho?
Lexi: Eu queros er uma cantora de música pop
Emily: Serio nossa isso é muito legal
Lexi: é vc acha?
Emily: sim o meu maior sonho é ser uma Cantora tbem
Lexi: Serio legal
Emily: bem obrigado Lexi, agora vou falar com a Lilly
Lexi: é e eu tenho que ir embora pra casa ate a amanhã na escola










Emily foi ate o quarto de Lilly e pediu desculpas e Lilly pediu desculpas tbem.






Lexi: oba todo mundo é amigo de novo to muito feliz por vcs tchaal tenho que ir pra casa tchal lilly tchal emily
Lilly e Emily: Tchal Lexi








Enfim com muitas coisas aconteçendo chega a Quarta - Feira,Dia de aula.
lexi encontra com lilly na escola e ja vai perguntando








Lexi: Lilly e aís eu desejo se realizou
Lilly: Sim
Lexi: e oque foi?
Lilly: O Vinicios me convidou para um passeio aaaaaaaaaaaah
Lexi: aaaaaaaaaaaah Boa pedida era oque vc queria néh
Lilly: Você não faiz ideia kkkkk








Lilly: kkkk é sim  








5° Capitulo:





Lexi: nossa amiga to muito feliz por você,e onde vai ser esse passeio?
Lilly: Huum não sei
Lexi: Lilly um garoto te convidou pra ir em um passeio e vc não sabe nem onde que é
Liily: Isso ai.
Lexi: haam ta esperando oque pra ir atras do Vinicius e perguntar
Lilly: pra que? aê ja vou
Lexi: minha amiga é loca kkk




Enquanto isso Lilly estava andando pela escola procurando por vinicius quando encontrou Duda ...




Duda: Lilly tudo bem?
Lilly: tudo sim mais to procurando o Vinicius
Duda: Vinicius ? meu namorado?
Lilly: é Vinicius, e infelismente seu namorado
Duda: Oque?
Lilly: Nada não é so que eu tenho que encontrar o vinicius pra me perguntar ele uma coisa
Duda: haha QUE COISA!!!



E o sinal Bate - Hora de ir para a aula -


Lilly: Opaa não dá pra falar é o sinal vão bora! :D
Duda: è é o sinal,Lilly pode me contar somos amigas não é
Lilly: isso somos amigas. mais eu sou vou perguntar o Vinicius sobre um deve de Matemática so isso 
Duda: aaah é so isso
Lilly: é oque vc pensou que era?!
Duda: nada eu não pensei nada pq afinal isso nunca poderia acontecer é não foi nada
Lilly: ééé então vamos pra aula
Duda: vamos





Duda e Lilly foram pra aula e lá se passaram as hora. Vinicius não parava de olha para Lilly



Professor: Vinicius presta atenção na aula!!!
Vinicius: táá é so que ...
Professor: oque?
Vinicius: a aula eu tava prestando atenção so que vc me tirou a Concentração nossa professor que coisa feia heim.
Professor: aah desculpe volte a copiar
Vinicius: 1° de abriil
Professor: oque?
Vinicius: professor dá pra parar eu to tentando copiar aqui
kkk




Quando a aula acabou Lilly e Lexi estavam indo para casa.



Lexi: então amiga vc conseguiu perguntar pro vinicius?
Lilly: não,não deu a Duda ta me vigiando não dá pra falar pro vinicius
Lexi: aah talves ele te fale 
Lilly: ai eu queria tanto falar com o Vinicius sabe so nos 2 sem a Duda por perto




Na mesma hora Vinicius chega gritando Lilly Lilly




Lilly: Aí meu Deus é ele
Lexi: Aí meu Deus To Indo
Lilly: Tchau Lexi kkkk
Lexi: Tchau kk
Vinicius: Oi Lilly!
Lilly: Oi Vinicius!!
Vinicius: è eu te convidei pra ir ao um pesseio mais eu não disse onde vai ser
Lilly: é eu tava ate querendo te perguntar mais ... mais a Duda não deixava acho que ela ja tava desconfiando 
Vinicius: é eu tbem não queria que ela ficasse sabendo . A Duda é muito ciumenta
Lilly: serio nããão magina!
Vinicius: kkk eu sei ela é ciumenta sim mais esse namoro não ta dando muito certo.
Lilly: Oque? =)
Vinicius: eu vou terminar com a Duda ela é muito ciumenta isso  é uam coisa que eu não gosto uam garota tem ser fiel e confiar em mim
Lilly: Eu te entendo perfeitamente mais acho que vc tem que fazer oque seu coração manda apenas ... siga seu coração
Lexi Gritou: Vem Lilly agente tem que ir pra casa.
Lilly: é , desculpa Vinicius tenho que ir





Vinicius pegou na mão de Lilly e disse:



Vinicius: Lilly eu gosto muito de vc
Vinicius: No 1° dia que te vi não consegui te esquecer 
Lilly: Serio?
Vinicius: é é porisso que eu te convidei para o passeio eu ia te falar lá pq toda vez que agente vai conversar a Duda aparece então
Duda: SE AFASTA DELE!!!
Vinicius: Duda pode parar com isso eu e a Lilly so estavamos conversando
Lilly: olha vcs 2 que conversam pq vcs são os namorados e fui ... Tchau





Vinicius: não espera Lilly não vai ... Duda viu oque vc fez
Duda: Vinicius vc tem que parar com isso vc fica atras dessa rouba namorados toda hora
Vinicius: Olha Duda para com esse Ciumes bobo pq nos terminamos 
Duda: oque?




Enquanto isso ...




Lexi: aah amiga ate que emfim oque aconteceu lá que vc demorou tanto
Lilly: aí amiiga vc não vai acreditar o Vinicius ele Vinicius se declarou.
Lexi: não acredito serio.
Lilly: é ele disse que quando ele me viu pela 1° vez se apaixonou e ele disse tbem que vai terminar com a Duda por mim aaaaah
Lexi: adivinha só um garoto tbem se declarou pra mim
Lilly: quem?
Lexi: o Keven ele disse que sempre gostou de mim mais não tinha coragem de admitir
Lilly e Lexi: aí amiga hoje é o dia mais feliz da minha vida
Lilly: Nossa queria ver a cara da Duda quando o Vinicius terminou com ela





Lilly recebi uma msg no celular




Lexi: oque é amiga?
Lilly: é uma msg da Duda
Lilly: ta escrito na msg: Vc vai se ver comigo sua rouba namorado
Lexi: vc tem o telefone da Duda
Lilly: parecia uma boa coisa a ser feita na hora =/
Lilly: 






Lexi:





 No Proximo capitulo tem mais magica !!                                         

2 comentários: